Colégio Alcides Pereira continua com matrículas abertas

Brasão do Colégio Alcides Pereira
O Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, situado no município de Maruim, distante a 30 Km de Aracaju (SE), continua com matrículas abertas para o ano letivo 2012. 
As matrículas da Rede Estadual iniciaram no dia 02 e encerraram no dia 20 de janeiro, porém no Alcides Pereira, como a oferta de vagas é elevada, as matrículas prosseguirão sem data definida para o término. 
O Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, fundado em 1965, pelo então governador Celso de Carvalho e pelo então prefeito Antônio Meneses Filho, oferece vagas do 3º Ano (antiga 2ª série) do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio. O colégio também oferece vagas para a 2ª Fase do EJAEF (Educação de Jovens e Adultos do Ensino Fundamental), equivalente as antigas 5ª, 6ª, 7ª e 8ª séries. 
O aluno, caso seja maior de idade (ou responsável), que desejar concretizar a sua matrícula deverá comparecer a Secretaria Escolar do Alcides Pereira, munidos dos seguintes documentos: 

- Declaração (com validade de 30 dias) ou guia de transferência; 
- Certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso; 
- Cédula de Identidade (RG); 
- C.P.F. (para alunos do Ensino Médio); 
- Comprovante de residência; 
- 2 fotos 3x4. 

As aulas serão iniciadas no dia 27 de fevereiro, após o Carnaval. 
Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (79) 3275-2007, pelo e-mail cealcidespereira@hotmail.com ou, pessoalmente, na Praça João Rodrigues, s/nº, em frente à Delegacia de Polícia de Maruim. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários