Euterpe Maruinense participará de solenidade da Marinha

Euterpe Maruinense
A Banda Filarmônica Euterpe Maruinense participará de solenidade da Marinha do Brasil, nesta segunda-feira (12), às 17h30, no Farol Sergipe, situado no bairro Coroa do Meio, na capital sergipana. 
A solenidade faz parte das atividades alusivas ao Dia do Marinheiro, no dia 13, e marcará, também, a entrega da Medalha Mérito Tamandaré ao capitão dos portos de Sergipe, Eron Gantois Marçal; Ao presidente da comissão de segurança pública e combate ao crime organizado da Câmara dos Deputados, deputado federal Mendonça Prado (DEM) e ao governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda (PT). 
Além da Euterpe Maruinense, participarão da cerimônia militar o Coral Canarinhos de Aracaju e o Coral Kids. 

Localização 

O Farol Sergipe fica situado a Rua Capitão Tenente Edivaldo Lima Santos, nº 418, Bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE). 

Texto e imagem: Keizer Santos

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito bem Keizer,mais uma vez voce prova que o seu Blog propaga acontecimentos da nossa cidade, sejam eles bons ou ruins.Parabéns a Euterpe Maruinense!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo sucesso a nossa querida Euterpe. Que faça uma bela apresentação e represente bem a nossa cidade. Parabenizo nesta oportunidade ao nosso conterrâneo o Henrique filho do Senhor Leão, que tem demonstrado amor a sua cidade, levando o que temos de bom pra mostrar la fora. Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!