Justiça Estadual promove leilão em Maruim

O Leilão da Justiça Estadual, em Maruim, está agendado para o dia 30 de novembro, a partir das 11h30min, no Fórum. O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos: lotes de calcário dolomítico, com valores abaixo da avaliação. Como resultado, a Justiça espera que todos os lotes sejam arrematados e consequentemente, os processos sejam resolvidos.
A Leilões Judiciais Serrano, organizadora do evento, também aposta no sucesso das arrematações. Todos os lotes e os detalhes podem ser vistos no site www.leiloesjudiciais.com.br.
Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 , de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 19h00min; sábados, domingos e feriados, das 9h30min às 17h.
Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no Fórum, situado à Rua Álvaro Garcez, 315, Boa Hora, Maruim/SE. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. O pagamento do bem arrematado será feito com sinal de 20% do valor da arrematação mais a comissão de 5% do leiloeiro. O restante poderá ser pago em até 15 dias corridos.

Ascom/Leilões Serrano

Postar um comentário

0 Comentários