Prefeitura de Aracaju inicia inscrições para seleção pública de professores e pedagogos

Brasão Oficial de Aracaju
Ontem, segunda-feira (24), foram iniciadas as inscrições para o concurso público para provimento de vagas para pedagogos e professores da Rede Pública de Ensino de Aracaju, capital do Estado de Sergipe. As inscrições prosseguem até o dia 20 de novembro e serão, exclusivamente, pela internet. 
A taxa de inscrição será R$ 29,90 (vinte e nove reais e noventa centavos). As provas objetivas serão realizadas no dia 11 de dezembro. Os locais das provas serão divulgados no dia 05 de dezembro e o resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro de 2012. 
A previsão da chamada será a partir de março de 2012, tendo em vista que este é o vencimento, já prorrogado, do último concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju. 
O edital oferta 152 vagas para pedagogos e formação de cadastro reserva para professores de diferentes áreas (Licenciatura em Geografia, Matemática, Português, Ciências, História, Língua Estrangeira, Artes, Música e Educação Física). Aproximadamente 300 vagas poderão surgir em 2012, pois muitos professores do quadro estão em processo de aposentadoria. 
O concurso público será executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) e sua validade será de dois anos (podendo ser prorrogada uma vez pelo mesmo período) a partir da publicação da homologação do resultado final. 

Faça a sua inscrição. Clique aqui! 
Preencha o cadastro para solicitar isenção da taxa de inscrição. Clique aqui! 
Maiores informações, cronograma e edital. Clique aqui! 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários