PC do B realiza convenção em Maruim

O Diretório do Partido Comunista do Brasil (PC do B), em Maruim (SE), realizou neste domingo (30), a convenção municipal, que consolidou a nova equipe diretiva do partido. O evento ocorreu nas dependências da Câmara dos Vereadores, às 08h. 

O líder comunitário Jorge Luís, o Jorge do Mangue Seco, foi oficializado presidente do PC do B maruinense, a professora Edna Silva passa a ocupar a secretaria geral e o sindicalista Pedro Henrique Coutinho assumiu a tesouraria. 
Em cerimônia concorrida, participaram o ex-prefeito Jeferson Santana (PMDB), o Deputado Estadual Capitão Samuel (PSL), Arlinda Vieira (PMDB), Keizer (PMDB), Edileuza Santana, Hallison Sousa da Executiva Estadual do PC do B e integrantes do Movimento União por Moradia Popular. 
Há 15 anos que o PC do B em Maruim, não tem candidatos no processo eleitoral. Em 1996, contou com 8 candidatos ao cargo de vereador. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Partido do atual prefeito de Aracaju, aliado do Petista Déda...o governador!!!!Sei não mas isso tá me cheirando ao que já prevemos,e ainda com a forcinha do PMDB....kkkk. Tenho certeza que se o governador fosse eleitor de Maruim, em 2013 discretamente votaria em Jéferson.

    ResponderExcluir
  2. Será q ainda teremos mais surpresas daqui a 2012?Acho q sim.Tem políticos q só estão esperando ter certeza do que nós já desconfiamos para sair de cima do MURO.E ainda existem uns que não estão no tal muro, defendem de unhas e dentes a atual gestão mas na hora H,se verem o barco afundando dão uma salto, uma cambalhota tão grande que até os Hipólito ficariam de boca aberta.

    ResponderExcluir
  3. Um até parece que vcs estão com essa bola toda !!!!!, acordaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Será q estão assim mesmo??? mas com certeza quem ñ está com tudo é o prefeito q hj teve umas visitinhas na prefeitura .Os contratados q estavam 2 meses sem receber dinheiro.Teve rua q ficou com lixo nas portas até de tarde pois a galera do caminhão botou o pé na parede e disse q só trabalhava depois de receber salário, e só receberam 1 mês.então, bola pra frente!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!