Pré-Vestibular da SEED inscreve até dia 31 de janeiro

Sede do Pré-Seed, na rua Boquim
As inscrições para o Pré-Vestibular da Secretaria do Estado da Educação (Seed) prosseguirão até 31 de janeiro. Iniciadas no dia 18, do mês corrente, as inscrições estão sendo realizadas em diversos pontos do Estado. Os candidatos que disputarão às vagas nos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro devem se inscrever na sede do Programa Pré-Universitário, situada na rua Boquim, nº 457, no centro da capital. Nas Diretorias Regionais de Educação (DRE’s) ou nos locais onde haverá aula, serão realizadas as inscrições para os candidatos do interior do Estado.
Para efetivar a inscrição, o candidato deve estar munido das originais e cópias do R.G., C.P.F., comprovante de residência e certificado de conclusão do Ensino Médio.
Serão ofertadas 5.950 vagas, de acordo com a coordenadora pedagógica do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (DASE), Gabriela Zelice, em entrevista ao portal da Seed.
A novidade neste ano, é que os alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio também poderão participar do processo seletivo, desde que apresentem uma declaração da unidade escolar, informando sua matrícula.
No dia 05 os candidatos deverão verificar no portal da Seed os locais das provas, que serão realizadas no dia 20 de fevereiro.
No vestibular 2011, o Pré-Seed aprovou 3.030 estudantes, sendo 1.980 na Universidade Federal de Sergipe (UFS) e 1.050 nas instituições particulares.

Confira o edital e demais informações sobre o processo seletivo. Clique aqui!

Texto: Keizer Santos
Imagem: Ascom/Seed

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe aqui seu comentário!