Moradores da Rua São João sofrem há cerca de 6 meses com buraco

Rua São João

Os moradores da tradicional Rua São João, em Maruim (SE), sofrem há cerca de seis meses com um buraco. O calçamento danificado provocou um imenso buraco no meio da rua. Buracos são comuns em nosso município, mas na Rua São João já passou dos limites. A Prefeitura faz vistas grossas ao caso, pois são cerca de seis meses, não são seis dias!
A situação é caótica! Moradores relataram a nossa equipe, que temem a invasão de suas casas por algum veículo ao tentar desviar do buraco, pois a rua é inclinada. Em outubro do ano corrente ocorreu um caso semelhante em Malhador, amplamente divulgado pela imprensa sergipana. O caminhão invadiu uma residência e uma vítima faleceu.
Lembramos que o portal já abordou problemas semelhantes na Travessa Paulo Barreto (estava interditada) e na Rua José Mendonça Melo (calçamento danificado). Ambos foram solucionados, mas até quando os buracos tomarão conta de Maruim?

Texto e Imagem: Keizer Santos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. muito bom seu trabalho monstrando os pontos fracos da nossa querida MARUIM;mas queria qui falace tb da rua e trav. ednaldo de jesus (antigo sitio sao luiz loteamento de helmar)no inverno vimemos com a lama ja no verao com a poeira e nada e feito pela administracao municipal do municipio e mais, nao temos entrega de correspondencia quando vamos no correio a mulher nao quer preucura e uma buroclacia e o nome da rua ainda nao e confirmado.se puder fazer uma reportagem no seu blog fico agradecido...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!