Chuva forte deixa saldo negativo em Maruim


Ontem, 08 de abril, os comerciantes e moradores da cidade de Maruim, sofreram mais uma vez com os efeitos negativos provocados pela chuva. Vários estabelecimentos foram inundados. Toda a área comercial da cidade ficou alagada.

"Meu irmão ainda colocou uns caixotes embaixo da geladeira, do freezer e de móveis e outros eletrodomésticos, mas não teve jeito. A chuva ultrapassou e alagou tudo, a água ficou no joelho, não sabemos mais o que fazer, mal conseguimos superar o prejuízo de outros anos e fomos atingidos outra vez. A prefeitura não toma providência, o comércio está abandonado", desabafa a irmã do proprietário da Panificação Fabrício, Betsy Barreto, ao portal Atalaia Agora (www.atalaiaagora.com.br).

Segundo o portal Atalaia Agora, o rio Ganhamoroba, onde está sendo feita uma obra de contenção, mais uma vez transbordou. Uma casa no bairro São José, parte da parede desabou e o que restou está para cair. Moradores revelaram que água subiu cerca de um metro e meio.
A chuva também atingiu o povoado Gentil, deixando as ruas intransitáveis, como destacou o portal do Jornal O Globo, do Rio de Janeiro (http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/04/09/chuva-alaga-aracaju-agua-inunda-hospital-da-crianca-916289098.asp).

Texto: Keizer Santos
Imagem: Capturada do site www.atalaiaagora.com.br

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parabéns pelo Blog Keizer. E sobre a matéria, é uma situação que nós maruinenses, temos que passar todo ano, pagando na perca de móveis, casas, comércio, parte de nossas vidas... tudo isso, por uma Grande falta de comprometimento das Autoridades. Até quando isso ficará? Só Deus sabe...
    Parcela de culpa o povo de Maruim tbm tem, pois jogam lixo nas ruas, entupindo esgotos, sendo que, mais tarde eles voltam com a água, inundando as próprias casa.
    Abraço a todos, e que Deus abençoe vc's!!Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Keizer,na tipografia do pai da minha noiva não foi diferente o muro que faz a divisa com o CRAS sedeu e toda a água que estava acomulada invadiu toda a casa imagine como ficou a água ficou no mínimo 50cm,e nos assustou e muito foi tudo derrepente tivemos que nos esforçarmos muito para não perdermos nenhum eletrodomestico,agora eu pergunto até quando isso vai durar?

    ResponderExcluir
  3. Como estás?, dei uma olhadela a tua pagina e ponderei tanto, tás a informar muito bem!
    Vai em frente com o bom esforço!
    Au revoir

    ResponderExcluir
  4. olá, possuis um blogue fantástico, gostei de o ler, e mais uma vez aqui venho pois como estamos na altura do natal Feliz Natal, e que para o ano faças muitas postagens a todos páginas online, sendo estes os votos de felicidade dos webmasters!
    Feliz Natal e um fantástico ano novo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!