Licitação da recuperação do Vavazão já foi iniciada


A licitação para recuperação do Estádio Estadual Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, em Maruim, já foi iniciada, segundo o tablóide sergipano Jornal do Dia, de 11 de julho de 2009.
O anúncio foi feito pelo Governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), durante o evento de apresentação do projeto de reforma, ampliação e modernização do Estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju.
O Batistão ficará fechado durante o primeiro semestre de 2010, sendo reaberto após a conclusão do projeto, já em nova fase. No período de reforma, ampliação e modernização do Batistão, os jogos do campeonato sergipano serão no interior.
Além do Batistão, serão reformados o Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto; O Estádio Gov. Albano Franco, em Simão Dias; o Estádio Presidente Médice, em Itabaiana; o Estádio Gov. Augusto Franco, em Estância e o Estádio Gov. Valadares (Vavazão), em Maruim.
O investimento na recuperação do Vavazão será de R$ 2.040.896,65.


Texto: Keizer Santos
Imagem: Márcio Dantas/ASN (www.agencia.se.gov.br)
* Com informações do Jornal do Dia (Edição impressa do dia 11/07/09)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. esperamos que após essa reforma o Vavazão não seja novamente abandonado pelas autoridades!!!e aew companheiro eu procurei em seu blog a barra de seguidores mas não encontrei, seria interessante se vc colocasse para que a galera pudesse adicionar seu blog !!! dê uma olhada no meu ** http://davypina.blogspot.com/ **

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!