Centro de Excelência Dr. Alcides Pereira brilha na abertura dos Jogos da Primavera, em Aracaju


O Centro de Excelência Dr. Alcides Pereira foi o único representante do município de Maruim na abertura da 40ª edição dos Jogos da Primavera, que aconteceu nesta sexta-feira, 22 de março, na Arena Batistão, em Aracaju/SE.

A escola marcou presença com um vibrante desfile de abertura, composto por pelotão de bandeira, banda de percussão, corpo coreográfico e atletas. A performance empolgou o público e evidenciou o talento e a dedicação da comunidade escolar do Alcides Pereira.

Neste ano, a edição dos Jogos da Primavera conta com 27 modalidades esportivas, com disputas durante os meses de março e abril. O Centro de Excelência Dr. Alcides Pereira estará presente nas disputas das modalidades de futsal masculino e handebol feminino. 

De acordo com o diretor da Unidade Escolar, o professor Manoel Henrique Santos Silva Junior, a equipe do Centro de Excelência está confiante e preparada para dar o seu melhor nos Jogos da Primavera. “A participação na competição reforça o compromisso da escola com a promoção do esporte, da educação e da integração entre os alunos de forma constante. Nossos alunos, que já participaram em outras edições, buscarão novas conquistas neste ano”, afirmou.

O Centro de Excelência Dr. Alcides Pereira é uma escola pública estadual localizada em Maruim, na Grande Aracaju. A unidade oferece o ensino médio em tempo integral com foco na formação dos alunos de acordo com as novas diretrizes educacionais.

___________________
Por Keizer Santos 
Fotos: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários