Linei Pereira é eleita presidenta do PT de Maruim


Os filiados ao Partido dos Trabalhadores de Maruim participaram neste domingo (8), do Processo Extraordinário de Eleições Diretas (PEDEX), que ocorreu na sede do Poder Legislativo Municipal. Duas chapas estavam na disputa. 166 filiados compareceram às urnas. 


PRESIDENTE

Linei Pereira = 93 votos (56%)

Maxwell Marinho = 68 votos (41%)

Brancos = 2 votos (1,2%)

Nulos = 3 votos (1,8%)


CHAPA

Ampliar para fortalecer, lutar e vencer = 90 votos (54,2%) 

Resistência socialista, o partido é para todos = 63 votos (38%)

Brancos =  11 votos (6,6%)

Nulos = 2 votos (1,2%)


Linei Pereira, eleita presidente do Partido dos Trabalhadores de Maruim é ativista política e social, ocupa o cargo de secretária municipal de Mulheres de Maruim e é liderança aprovada pelo RenovaBR, uma escola de formação política suprapartidária e sem fins lucrativos, que tem o objetivo de formar lideranças que qualificam a democracia e a gestão pública.

Em sua rede social, Linei Pereira, agradeceu. "Só sabemos ser gratidão! Grata ao Alto, grata a turma forte!", frisou.

Durante a campanha, Linei defendeu como principal lema: um partido forte, plural, democrático e de base. Filiada ao PT há 17 anos, foi secretária municipal e estadual da Juventude e secretária de formação política do partido. Atua na militância do setorial de Meio Ambiente e Desenvolvimento e integra o coletivo estadual de mulheres do PT. Linei também coordenou as campanhas de Dilma e Lula em Maruim.

______________

Por Redação
Foto: Divulgação





Postar um comentário

0 Comentários