Grupo de Escoteiros repudia tentativa de exclusão do desfile cívico por parte da Prefeitura de Maruim

O 31° Grupo de Escoteiros Mombaça, situado no município de Maruim, no Estado de Sergipe, emitiu nesta sexta-feira (8), uma nota que agradece à população e ao Centro de Excelência Dr. Alcides Pereira. Na mesma nota, o Grupo também repudia a tentativa de exclusão do desfile cívico por parte da Prefeitura de Maruim.

Confira a nota na íntegra:


Nota de Agradecimento do Grupo de Escoteiros Mombaça

Em nome do Grupo de Escoteiros Mombaça, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão à calorosa população do município de Maruim pelo apoio incondicional durante o desfile cívico de 7 de setembro. Foi uma honra estar presente e compartilhar este importante evento com todos vocês.

Queremos estender um agradecimento especial ao Centro de Excelência Dr. Alcides Pereira por sua generosa colaboração. Ao ceder seu espaço para nossas atividades e permitir que nossos escoteiros desfilassem junto aos alunos pelas ruas da cidade, onde demonstraram um espírito de comunidade verdadeiramente inspirador.

No entanto, é com profundo pesar que expressamos nosso repúdio à PREFEITURA DE MARUIM pela tentativa de excluir os escoteiros do desfile e sua omissão, que resultou na exclusão da nossa participação no vídeo oficial da Prefeitura, divulgado em seu perfil oficial no Instagram. Atitudes como estas são decepcionantes e desapontadoras. O escotismo é uma instituição que valoriza os princípios de cidadania e serviço à comunidade, e esperamos que futuros eventos possam refletir esses valores compartilhados.

Mais uma vez, agradecemos sinceramente à população de Maruim e ao Centro de Excelência Dr. Alcides Pereira por seu apoio contínuo ao Grupo de Escoteiros Mombaça. Juntos, continuaremos a promover o crescimento e desenvolvimento de nossos jovens membros, enquanto contribuímos para uma comunidade mais forte e unida.

Atenciosamente,

Grupo de Escoteiros Mombaça de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários