CSM busca apoio para disputar o Campeonato Sergipano no Vavazão


Visando o Campeonato Sergipano da Série A2, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) intermediou uma reunião entre representantes do Centro Esportivo Maruinense e da secretaria do Estado de Esporte e Lazer de Sergipe (SEEL). O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), na sede da secretaria na capital sergipana.

O principal tema da reunião foi a situação do estádio estadual, Governador Antônio Carlos Valadares, localizado no município de Maruim. Os dirigentes solicitaram reformas na praça esportiva para sediar os jogos do Maruinense no Campeonato Sergipano da Série A2.

“O Maruinense é uma equipe tradicional do nosso futebol e o clube procurou a entidade solicitando uma reunião com representantes do Estado para analisar e buscar reformas para o estádio estadual, Governador Valadares. Fizemos uma encontro objetivo e muito proveitoso. A secretaria vai analisar todas as situações para melhoras as condições do estádio. Estamos com esperança que o Maruinense consiga mandar as partidas no Vavazão”, finalizou, Milton Dantas, presidente da FSF.

Estiveram presentes na reunião nesta manhã, o presidente do Centro Esportivo Maruinense, Antônio Aruba, a secretária do Estado de Esporte e Lazer, Mariana Dantas e o administrador da Arena Batistão, Sidrack Marinho. Além do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas.

_________________________

Foto: FSF/SE




Postar um comentário

0 Comentários