Família de Maruim busca ajuda na luta contra o câncer


Wilma Barbosa, familiares e amigos iniciaram uma campanha no município de Maruim, com intuito de captar fundos para continuar sua luta contra o câncer. A jovem foi diagnosticada com câncer de mama e está em tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com Wilma, o dinheiro coletado na campanha vai ajudar com os gastos decorrentes durante o tratamento. "Fui diagnosticada com câncer de mama, estou em tratamento pelo SUS, graças a Deus, mas tudo tem seus gastos e surpresas. Fui orientada a retirar as duas mamas e o ovário, a fim de evitar uma recidiva futura nessas áreas. Estou na luta, confiante em Deus que tudo dará certo. É tudo no tempo d'Ele", comentou.

Além de Wilma, o seu tio também está enfrentando a luta contra o câncer. "Ele está com a quimioterapia oral há mais de três meses esperando o julgamento. Por se tratar de medicação de auto custo, mais de R$ 42.000,00 por caixa, para uso contínuo, um advogado pediu R$ 3.000,00 para dar entrada na Justiça Federal e tentar agilizar o processo. Porém ele não tem esse valor e estamos tentando levantar o valor entre a família e agora fora também com intuito de conseguirmos o mais rápido possível", pontuou Wilma Barbosa.

Seguem as chaves PIX das duas campanhas:





Por Redação




Postar um comentário

0 Comentários