Câmara de Maruim pode nomear 32 pessoas em cargos comissionados

De acordo com a Lei Municipal nº 635, de 15 de março de 2022, que dispõe sobre a extinção e criação de cargos comissionados na estrutura administrativa, estabelece as vantagens, funções gratificadas e atualiza o salário mínimo vigente para os cargos comissionados do Poder Legislativo.

A nova alteração da estrutura administrativa cria o cargo de diretor da escola do legislativo, coordenador pedagógico da escola do legislativo, coordenador de projetos especiais da escola do legislativo, assessor das comissões, assessor do gabinete da presidência e assessor legislativo. Nesta lei, apenas um cargo foi extinto do quadro de pessoal, trata-se do cargo de relações públicas e cerimonial.

Com a nova estrutura administrativa, publicada na Edição nº 5 do Diário Oficial do Município, a Câmara de Vereadores de Maruim pode nomear 32 pessoas distribuídas em 13 cargos comissionados. Além destes criados, a Câmara possui ainda os cargos de diretor geral do legislativo, diretor administrativo, diretor financeiro, chefe de gabinete da presidência, assessor de controle interno, chefe de empenho e assessor parlamentar.

Por Redação



Postar um comentário

0 Comentários