Cencosud oferta 33 vagas de empregos


A Cencosud oferta 33 vagas de empregos para diversos cargos em unidades de todo o Brasil, inclusive em Sergipe. São vagas para os cargos de z
elador; assistente de inventário; coordenador de manutenção de refrigeração; jovem aprendiz; operador de supermercado; confeiteiro (a); operador de supermercado; supervisor regional de vendas; analista de estratégia de risco PL; encarregado de vendas de cartão; operador de eletro; auxiliar de operações de depósito; fiscal de prevenção de perdas – Prezunic; operador de câmara fria; auxiliar de operações; auxiliar de operações de hortifruti; encarregado de vendas de cartão; auditor de auditoria contínua; estagiário TI na parte de infraestrutura; estagiário de TI na parte de Desenvolvimento de Sistemas; vendedor de atacado; inspetor de segurança alimentar; vendedor; entre outros.

A empresa também oferece benefícios como vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, café da manhã, desconto em produtos, participação de lucro, programa de treinamento e seguro de vida.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados precisam acessar o link de participação, considerar todos os requisitos referentes e, clicar em candidate-se.

Com informações do site Notícias de emprego

Postar um comentário

0 Comentários