Shoppings Jardins e Riomar alteram horário de funcionamento


Seguindo a Resolução Nº 13/2021 de 15 de março de 2021, do Governo do Estado de Sergipe, os shoppings Jardins e RioMar irão funcionar em horário diferenciado até o dia 21 de março. Nesta quarta-feira, 17 de março, aniversário de Aracaju, os empreendimentos estarão fechados. Os restaurantes e lanchonetes estarão operando exclusivamente com delivery, pelas plataformas www.shoppingjardinsonline.com.br e www.riomararacajuonline.com.br, das 11h40 às 20h. 

Na quinta e sexta-feira, 18 e 19 de março, os shoppings abrirão das 9h às 18h.  Das 18h às 20h, os restaurantes e lanchonetes estarão operando exclusivamente com delivery pelas plataformas www.shoppingjardinsonline.com.br e www.riomararacajuonline.com.br

No sábado e domingo, 20 e 21 de março, os shoppings estarão fechados. Os restaurantes e lanchonetes estarão operando exclusivamente com delivery, pelas plataformas www.shoppingjardinsonline.com.br e www.riomararacajuonline.com.br, das 11h40 às 20h.

Os supermercados funcionarão diariamente até as 19 horas, abrindo às 7h no Shopping Jardins e às 8h no RioMar Aracaju. As medidas podem ser revistas ou prorrogadas, de acordo com as resoluções do Poder Público.

Para acolher o público com segurança, os shoppings mantêm a adoção de mais de 40 protocolos sanitários. Neste momento, o limite de acesso está restrito a 50% da capacidade dos empreendimentos. É importante que todos se atentem ao uso obrigatório da máscara durante a permanência nos malls, higienização das mãos, sinalizações de distanciamento social e limite de acesso aos espaços.

Atendimento online

Os canais de compras online dos shoppings Jardins e RioMar seguem operando normalmente. Acessando os aplicativos (Android e iOS) ou os sites shoppingjardinsonline.com.br e riomararacajuonline.com.br, o consumidor encontra mais de 8 mil itens de diversos segmentos, como gastronomia, moda, calçados, acessórios, literatura, cuidados pessoais e tecnologia. As ferramentas Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online atendem a todos os bairros de Aracaju e o frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$ 75.

Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários