Obra de construção do estádio do Povoado Mata segue em andamento


O prefeito Jeferson Santana; o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Elberto Sobral; e o engenheiro civil, Kaio Feitosa, visitaram nesta quarta-feira (2), a obra de construção do primeiro estádio de futebol da zona rural de Maruim. 

A obra do Povoado Mata de São José faz parte do convênio nº 843599/2017 celebrado entre a Prefeitura de Maruim e a União, por meio do Ministério do Esporte, que passou a integrar o Ministério da Cidadania.

O prefeito Jeferson Santana destacou o empenho do deputado federal Fábio Reis, que destinou recursos para a construção de dois campos de futebol, sendo este no Povoado Mata de São José e outro no Povoado João Gomes de Melo (Povoado Pau Ferro).
“Esta obra será fundamental no desenvolvimento do esporte local, que proporciona mais qualidade de vida. Além destes estádios, conseguimos recursos para construção de duas quadras poliesportivas na zona rural, uma no Povoados Caititu e outra no Pau Ferro”, destacou o prefeito Jeferson Santana.
A obra de construção do campo de futebol do Povoado Mata foi orçada em pouco mais de R$ 240 mil e deve contemplar a construção de arquibancada, via de acesso, mureta, alambrado e instalação de equipamentos como traves e redes.

Postar um comentário

0 Comentários