A Pró-Reitoria de Graduação divulgou retificação do edital para matrícula institucional do vestibular 2020 EaD.Foi prorrogado, de 09 para 16 de agosto, o prazo final de envio da documentação dos candidatos aprovados para os cursos de graduação na modalidade EaD, do Centro de Educação Superior a Distância da UFS (Cesad).

Clique aqui para acessar o Edital nº 17/2020/Prograd, retificado no dia 10/08/2020.

Procedimentos


A solicitação de matrícula institucional, seguida dos documentos necessários e dispostos na ordem estrita em que aparecem nos anexos do edital, deverá ser enviada em arquivo PDF único para protocoloufs@gmail.com, para abertura de processo administrativo, até o dia 16/08/2020. Aquele que não enviar a documentação até essa data será considerado desistente, sendo chamado outro candidato para ocupar a vaga.

No dia 22 de agosto será publicada na página do DAA a relação dos candidatos com o resultado das solicitações da matrícula. O prazo para recurso dirigido é até o 25 do mesmo mês. Será divulgado no dia 31, também na página do DAA, a relação dos candidatos com o resultado das solicitações da matrícula institucional após as análises dos recursos.


Fonte: UFS

0 Comentários