Comitê mantém medida preventivas ao novo coronavírus em Maruim


Integrantes do Comitê Gestor de Emergência de Maruim reuniram-se nesta quarta-feira (29), no gabinete do prefeito Jeferson Santana. Os membros avaliaram as ações desenvolvidas e mantiveram as medidas preventivas ao novo coronavírus (COVID-19). 


Barreira sanitária na entrada da cidade e na feira livre; sanitização de ruas, praças, área da feira; monitoramento do comércio; toque de recolher, diariamente, das 22h às 04h; realização de testes para identificação do coronavírus no centro de atendimento anexo ao hospital; e fiscalização das áreas para prevenir outras doenças como dengue, zika e chikungunya são ações que serão mantidas para a próxima semana. Essas ações preventivas dependem da participação da população. Recomenda-se sair somente quando for necessário, e com máscara e lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool gel. 


Além do prefeito Jeferson Santana, a reunião contou com a participação dos secretários municipais Evandson (Saúde), Jackson Andrade (Indústria e Comércio); da Procuradora Marília Matos; do chefe da Guarda Municipal, Valfrides Viana; do assessor de Comunicação Social, Keizer Santos; e do fiscal da feira livre, Manoel da Carne.


Fonte: Prefeitura de Maruim



Postar um comentário

0 Comentários