O governador Belivaldo Chagas anunciou nesta quarta-feira (15), por meio das redes sociais, que testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19). Confira o depoimento na íntegra:

Sempre prezei pela transparência na minha vida pública em todos os meus atos e agora, neste momento tão delicado para todos, não poderia ser diferente. Mesmo tomando todas as precauções necessárias que o momento exige, mas trabalhando diariamente no combate à pandemia, acabei recebendo o resultado positivo (detectável) no meu exame feito hoje para a Covid-19.

Quero tranquilizar a todos de que estou bem graças à Deus, assintomático, e que assim que recebi o resultado já comecei a cumprir o isolamento domiciliar e seguir as orientações médicas, a fim de cuidar da minha saúde e evitar que outras pessoas também sejam infectadas. Aproveito para reforçar a necessidade de que cada um continue fazendo a sua parte, saindo de casa somente para o necessário, usando máscara e evitando aglomerações.

Agradeço pelas mensagens de carinho e pelas orações. Sei que esta doença não é brincadeira, mas pretendo seguir desempenhando o meu trabalho de forma remota e cumprindo com as responsabilidades que o povo sergipano me confiou. Seguimos em frente nesta luta contra o novo coronavírus para salvar vidas, com as bençãos do Nosso Senhor Jesus Cristo e de Senhora Sant'Ana. Venceremos!

Por Redação 

0 Comentários