Secretaria de Saúde de Maruim divulga novo boletim da COVID-19


A Secretaria de Saúde e Saneamento do Município de Maruim informa nesta segunda-feira (22), por meio do boletim nº 41, o registro de 3 casos confirmados de coronavírus (COVID-19). Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, 27 anos, do Bairro Boa Hora, que encontra-se internado em Aracaju; o segundo caso refere-se a uma pessoa do sexo feminino, 44 anos, do Conjunto Albano Franco, que encontra-se em isolamento domiciliar; o terceiro caso é uma pessoa do sexo feminino, 24 anos, do Bairro Lachez, que encontra-se em isolamento domiciliar.

O Município de Maruim adquiriu mais testes rápidos, que são necessários para identificar o maior número de pessoas contaminadas e, consequentemente, retirá-las de circulação, em isolamento domiciliar. Esta atitude pode resultar no aumento de casos confirmados, mas amplia o número de pessoas que cuidarão de sua saúde da maneira correta, evitando a disseminação do vírus.

Se você sentir os principais sintomas do coronavírus, apontados pelo Ministério da Saúde, como tosse, febre e dificuldade para respirar; deve ligar imediatamente para o Hospital de Maruim através do número (79) 3275-2316 ou 99814-2147. Dúvidas, orientações e sugestões sobre as ações de enfrentamento ao coronavírus, mande um zap para (79) 98175-9364.

Fonte: Prefeitura de Maruim


Postar um comentário

0 Comentários