Prefeitura de Maruim divulga novo boletim do coronavírus

A Secretaria de Saúde e Saneamento do Município de Maruim informa nesta quarta-feira (20), a confirmação de décimo quinto caso de contaminação de coronavírus (COVID-19). Trata-se de um homem de 32 anos de idade, que está bem e em isolamento social.

Os casos CONFIRMADOS são pessoas que testaram positivo para COVID-19; os casos SUSPEITOS são aqueles que foram testados e estão aguardando os resultados; os casos de ALTA MÉDICA são aqueles, que os infectados foram medicados e cumpriram a quarentena; os casos DESCARTADOS são pessoas, que eram suspeitas, mas testaram negativo; os casos MONITORADOS são pessoas, que tiveram contato com infectados, mas não apresentaram sintomas, ou ainda aqueles que apresentaram sintomas da síndrome gripal.

Se você sentir os principais sintomas do coronavírus, apontados pelo Ministério da Saúde, como tosse, febre e dificuldade para respirar; deve ligar imediatamente para o Hospital de Maruim através do número (79) 3275-2316. A Secretaria de Estado da Saúde disponibiliza um número para sanar dúvidas através de mensagens via aplicativo whatsapp (79) 98877-8489, das 07h às 17h. Para denúncias ligue 181 ou 190.


Fonte: Prefeitura de Maruim


Postar um comentário

0 Comentários