Prefeito de Maruim, Jeferson Santana, consegue manter grupo com maior número de pré-candidatos

Neste domingo (5), o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, usou as redes sociais para agradecer ao povo e aos correligionários a maior adesão para o processo eleitoral em 2020. Na foto, registrada em setembro de 2018, o prefeito comemora o fortalecimento do grupo.

Confira a nota na íntegra:

Boa tarde, querido povo de Maruim!

Com o coração cheio de alegria, quero agradecer a todos que se somaram ao projeto coletivo de desenvolvimento do município e bem estar do nosso povo.

No último sábado, dia 4 de abril, foi o último dia de filiação partidária para aqueles que desejam ser candidatos. Com os partidos MDB, PSD e DEM, teremos nomes para lançarmos no mínimo 51 pré-candidatos ao cargo de vereador, que pode aumentar com adesão de outros partidos a partir das convenções municipais. 

Mantivemos a maior bancada na Câmara e com muita HUMILDADE e apoio daquelas famílias, principalmente as mais carentes, que sempre nos acompanharam e confiaram em nosso trabalho, que vamos continuar nossa luta de fortalecimento do projeto  que resgatou Maruim de momentos sombrios e de incertezas administrativas.

Mesmo diante de um momento de quarentena, mas respeitando os prazos da justiça eleitoral,  seguiremos fortes com nossos amigos em candidaturas a prefeito,  vice-prefeito e ao cargo de vereador.

Jeferson Santana
Prefeito de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários