Multidão participa do Bloco "Eu vou, Tu vai", em Maruim

Uma multidão compareceu às ruas de Maruim neste domingo (1°) para participar de mais uma edição do Bloco Eu Vou Tu Vai, organizado pelo vereador Júnior Santana e por Marcelo Santana.

A festa começou logo cedo com encontro de paredões, na Praça da Boa Hora. No final da tarde, a banda Swing Art Mania arrastou a multidão com destino ao Conjunto Albano Franco.

Na Avenida Luiz Gonzaga, no Conjunto Albano Franco, a festa continuou com apresentações do artista maruinense, Gustavinho, e do fenômeno Levy Viana.

Segundo o organizador, Júnior Santana, a festa foi um sucesso. "O público brincou na paz e o que presenciamos foi uma festa da família maruinense. Parecia carnaval", frisou.

O organizador também agradeceu a presença dos profissionais de saúde, da Guarda Municipal e da Polícia Militar, além daqueles que direta o indiretamente contribuíram para a realização deste grande evento. "O evento também foi importante para movimentação da economia, pois diversos comerciantes de bebidas, taxistas, cabeleireiros, manicures, enfim diversos comerciantes obtiveram uma renda extra com o sucesso da festa", comemorou um dos organizadores, Júnior Santana. 

A festa contou com apoio do prefeito Jeferson Santana, da vereadora Arlinda Vieira e do ex-deputado federal André Moura.

Por Redação 
Fotos: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários