Energisa lança nova conta de energia em Sergipe

Em março, a conta de energia vai mudar e ganhar um novo visual. Pensando em atender as necessidades dos consumidores, a Energisa criou um modelo de conta mais moderno e simplificado para que todos possam compreender melhor o seu consumo e identificar facilmente os dados mais importantes disponíveis na fatura. A novidade chegará aos clientes da Energisa a partir do dia 16 de março.

Na nova conta, as informações mais importantes ganharão destaque: na parte superior, estarão os dados de identificação da unidade consumidora, valor da fatura, data de vencimento, consumo e mês de referência. Na parte inferior, estará todo o histórico de consumo da Unidade Consumidora nos últimos doze meses.

Além disso, os canais de atendimento também ficarão mais visíveis, assim como o detalhamento de impostos cobrados pelo serviço. Mais simples e moderna, a nova conta da Energisa vem facilitar a compreensão e identificação das informações mais relevantes para o consumidor, possibilitando uma melhor experiência ao receber a fatura.

Boleto bancário

Buscando sempre modernizar seus processos e proporcionar mais praticidade aos clientes, em 2019, a Energisa Sergipe transformou a conta de luz em boleto bancário. Assim, o pagamento que antes era realizado apenas em bancos conveniados, pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica, correspondente bancário e pela internet.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, basta o cliente entrar em contato com a Energisa pelos canais de atendimento, como o 0800 079 0196, o aplicativo Energisa On e agências de atendimento presencial. Em Aracaju, a agência fica localizada na Rua Santa Catarina, 204, bairro Siqueira Campos, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Fonte: Assessoria de imprensa 

Postar um comentário

0 Comentários