NAT recruta candidatos para 760 vagas de atendente de telemarketing

Na próxima segunda-feira (06 de janeiro), o Núcleo de Apoio ao Trabalho da Secretaria de Estado da Inclusão Social – NAT/SEIT inicia o recrutamento de candidatos para 760 vagas de atendente de telemarketing. A partir das 07h, o NAT/SEIT Matriz (Rua Santa Luzia, 680, São José) recebe as inscrições dos candidatos, que serão encaminhados para seleção na empresa.

A empresa especificou que, dentro do perfil procurado, o candidato tenha mais de 18 anos, Ensino Médio concluído, more em Aracaju ou nas cidades circunvizinhas (Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão), já ter sido dispensado do Exército (no caso dos homens), tenha curso de informática básica, e disponibilidade integral ou, no mínimo, tarde/noite/madrugada.

De acordo com Gilton Andrade, coordenador do NAT/SEIT, os candidatos que ainda não têm cadastro, precisam trazer uma documentação mínima para registro no Sistema Nacional de Emprego – SINE. “É preciso trazer Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, comprovante de residência e de escolaridade, RG e CPF”, detalha.

Ainda de acordo com ele, o recrutamento acontecerá durante toda a semana, de segunda a sexta-feira (10 de janeiro), no turno da manhã, no NAT/SEIT Matriz. Os candidatos serão encaminhados para seleção em data e horário a serem definidos pela empresa, e aqueles que forem selecionados deverão participar de um curso preparatório.

Fonte: Seit/SE
Foto: Pritty Reis

Postar um comentário

0 Comentários