Pela primeira vez, o município de Maruim vai receber o curso ELA PODE, promovido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com o apoio do Google. O ELA PODE é um curso totalmente gratuito, que tem como objetivo capacitar mulheres para conquistarem um emprego ou abrirem seu negócio próprio. O curso tem apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, através da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.

Serão oferecidos no curso: noções de liderança, comunicação, networking, marca Pessoal, negociação, finanças e ferramentas digitais. Em Maruim, a capacitação do Ela Pode, que chega pela primeira vez, será no dia 22 de Janeiro de 2020, das 08h às 18h, no Gabinete da Leitura, na Praça Barão de Maruim.

As inscrições seguem no link abaixo. O evento é GRATUITO, mas as vagas são limitadas. Quem não conseguir realizar a inscrição pelo link, deve procurar pela manhã, a coordenadora Clécia Lira, na sede da Secretaria de Assistência, na Rua Barão do Rio Branco.

Mais informações pelo whatsapp (79) 9
8800-8407 Márcia Meirellys, Multiplicadora do Ela Pode.

Link para inscrições:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezBzaCVv47JvM7na74wSmK8ZUJS7CnPQ5WaoLe6RsZ4mhT1Q/viewform

Fonte: Prefeitura de Maruim
Foto do Gabinete de Leitura: Keizer Santos 


0 Comentários