Vereadora Angélica: “Minha missão é defender o povo”

Presidente Maria Angélica de Jesus (PSD)
Durante o encerramento dos trabalhos legislativos do ano de 2019, a presidente da Câmara de Maruim, a vereadora Maria Angélica de Jesus (PSD) voltou a defender o povo e os vereadores em seu pronunciamento. A sessão ocorreu na noite desta quinta-feira (12), na sala das sessões Dr. Alcides Pereira, no prédio João Vieira dos Santos, em Maruim/SE.

“Os vereadores, mesmo em recesso, trabalham a serviço do povo, independente de está na sessão, nosso trabalho continua nas ruas, em nossas casas, enfim, em qualquer lugar. O Poder Legislativo de Maruim tem uma atuação em defesa do povo e temos um portal da transparência bem avaliado pelo Tribunal de Contas de Sergipe”, destacou a presidente.

“Conheço minha terra de um lado a outro. O povo me conhece e não tô preocupada com quem tem interesses diversos que todos sabem quais são. Estou sempre ao lado do povo, do povo que precisa e sabe recorrer a esta vereadora, que nunca negou apoio às pessoas carentes do município. Sempre lutei pela garantia dos direitos, não comecei agora como alguns agem porque tem intenção de disputar algum cargo eletivo, minha atuação é contínua”, acrescentou Maria Angélica.

A presidente destacou, que neste ano, entregou 14 casas através do Minha Casa, Minha Vida a partir de emenda do deputado federal Fábio Mitidieri. Além disso, outros projetos na área da educação, saúde, cultura e esporte chegaram à Câmara para apreciação dos vereadores e que beneficiarão milhares de pessoas.

Os vereadores retornam do recesso legislativo no dia 04 de fevereiro de 2020.

Por Keizer Santos
Foto: Daniel Varjão

Postar um comentário

0 Comentários