Últimas Notícias
recent

Seleção de Maruim estreia com empate na Copa TV Sergipe de Futsal


Seleção Maruinense de Futsal estreou na noite desta terça-feira (03), com empate de 2x2 com a seleção de Nossa Senhora de Aparecida. A partida aconteceu no ginásio poliesportivo Francisco Vilobaldo (Chico do Canta Galo), em Itabaiana/SE.

O técnico Obanshe Severo levou 14 jogadores para Itabaiana: Adriano, Carlos Alberto, Danrlei, Diangeli, Diego, Fernando, Jonathas, Lucas, Matheus, Ferreira, Paulo Sérgio, Robson, Thomas, Tiago. Paulo Sérgio e Robson marcaram os gols da equipe de Maruim. O próximo adversário será o time do município de Carmópolis na segunda-feira (09), às 19h15, no ginásio Canta Galo.

As equipes estão divididas em três grupos, com sedes nos municípios de em Lagarto, Itabaiana e Itaporanga. A seleção de Maruim está no grupo 'B' com as seleções de Siriri, Itabaiana, Nossa Senhora de Aparecida e Carmópolis. Na primeira fase, em turno único, os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois terceiros melhores na classificação geral, avançam para a próxima fase. Nas quartas e semifinais, os confrontos serão de ida e volta. Já a final será em jogo único com transmissão da TV Sergipe e do GloboEsporte.com.

Moita Bonita é a maior campeã da Copa TV SE com cinco conquistas (2006, 2009, 2010, 2011 e 2015). Itabaiana tem dois títulos (2003 e 2008) e Glória também (2007 e 2012), além de Lagarto, atual bicampeã (2017 e 2018). Pinhão (2004) e Itaporanga (2014) somam um título cada um.


Com informações do Globo Esporte
Foto: Thiago Barbosa

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.