Maruinense continua na liderança do grupo B da Série A2

O primeiro dia do mês de setembro foi de conclusão da terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2019. Ao todo quatro partidas movimentaram a competição. Na região do baixo São Francisco, o Propriá enfrentou o Maruinense e a partida ficou no 1×1. Os gols foram marcados por Gustavo Rocha para o Propriá e Paulo para o Maruinense.
No município de Aquidabã, o Força Jovem venceu por 2×1, a equipe do Canindé com gols de João Victor e Caio. O atleta Wallas marcou para o Canindé. Na cidade de Pedrinhas, o América recebeu na Amadense e acabou goleando o Leão do Rio Real por 3×0, com gols de Carlinhos, Neto e Erinaldo.
E no município de Rosário do Catete, no estádio Resendão, Santa Cruz e Coritiba empataram sem gols.
É bom lembrar que a rodada teve início no último sábado com destaque para o clássico entre Socorrense x Socorro, no estádio Welington Elias, em Nosso Senhora do Socorro. De virada o Socorro venceu por 3×1, com gols de Cleber, Daniel e Robério. Na região sul de Sergipe, o Estanciano ficou no empate em 2×2, com o Boquinhese, no estádio Augusto Franco, em Estância.
Na grande Aracaju, no município da Barra dos Coqueiros, o Barra derrotou o Aracaju por 2×1. E na noite de ontem, em um jogo emocionante o Atlético Gloriense venceu por 4×3, o América de Propriá. Os gols do Atlético foram de Klecio, Dagil, Jefinho e Lagamar. Para os visitantes marcaram Wilson, Fabiano e Vinícius. O confronto aconteceu no estádio Editon Oliveira, em Nosso Senhora da Glória.
Com o encerramento da terceira rodada confira a classificação dos grupos da Série A2:
Grupo A
1) América de Pedrinhas 09 pontos
2) Socorro 06 pontos
3) Boquinhese 05 pontos
4) Amadense 04 pontos
5) Socorrense 03 pontos
6) Barra 03 pontos
7) Estanciano 02 pontos
8) Botafogo 01 ponto
9) Aracaju 00 ponto
Grupo B
1) Maruinense 07 pontos
2) Atlético Gloriense 06 pontos
3) Propriá 04 pontos
4) Força Jovem 04 pontos
5) Coritiba 04 pontos
6) Canindé 03 pontos
7) Rosário Central 03 pontos
8) América de Propriá 01 ponto
9) Santa Cruz 01 ponto
Fonte: FSF/SE

Postar um comentário

0 Comentários