Lions Clube de Maruim empossa diretoria

Há 10 anos em Maruim, o Lions Clube Josilda de Melo Dantas apresentou a nova diretoria. A solenidade ocorreu na última sexta-feira (09), no Clube João Gonçalves dos Santos. A nova diretoria é formada pelo presidente CL Daniel Varjão; 1º vice-presidente CaL Maria Eunice 2º vice-presidente CL Joaquim dos Santos; a tesoureira CaL Jeanne Maria e assessor de aumento de associados, CL Isley Andrade.

De acordo com Daniel Varjão, o espírito de cooperação será fortalecido. "Vamos fortalecer o espírito de equipe e cooperação entre os companheiros. Já está sendo iniciado os trabalhos de campanhas sociais que o clube tradicionalmente desenvolve. Então desejo a todos nós dessa diretoria é um ano de muito trabalho e acima de tudo muito voluntariado para ajudar as famílias mais necessitadas do nosso município", ressaltou o presidente.

Lideranças leonísticas estiveram presentes, como a governadora do distrito CaL Joana Martins, o PDG José Carlos Martins, o PDG Talvanes, a presidente de região D Flávia Teixeira, a presidente de divisão D2 Iramy Góes entre outros. Além disso, o evento reuniu integrantes de 10 clubes

Os Leões, como são chamados, fazem parte de clubes de serviço à comunidade, dedicados a ajudar aos mais carentes.

PRODUÇÃO TÉCNICA

Decoração: Altamira festa e eventos
Cerimonial: Larissa Aruba Assessoria e Cerimonial
Fotos: Weslem Rosa Fotografia
Animação: Banda Jamisson e Lu
Buffet: Cida Buffet

Por Redação










Postar um comentário

0 Comentários