Em Maruim, Deso mantém moradores sem água há dois dias


O abastecimento de água no município de Maruim continua comprometido. Desde ontem, quarta-feira (14), os moradores enfrentam o problema, que de acordo com a nota emitida pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o fato aconteceu após manutenção em rede elétrica da empresa concessionária de energia.

A previsão da recuperação do sistema de abastecimento seria até às 17 horas de ontem, mas até momento os moradores enfrentam a falta de água. Na nota, a Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Alguns moradores relataram em redes sociais, que em dias anteriores, a falta de água também é constante, porém não chega a ser o dia todo, mas nos últimos dias não chegou água de jeito nenhum. "Até com reservatório está difícil ter água, pois se não chega, acaba a que temos guardada e como vamos repor?", indagou uma das moradoras.

A Deso informa que casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Com informações da Deso
Foto: EBC

Postar um comentário

0 Comentários