Prefeito de Carmópolis anuncia cancelamento da festa

O prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto (Beto Caju) anunciou na última sexta-feira (12), em entrevista à Fan FM, o cancelamento da festa social da Padroeira Nossa Senhora do Carmo. “ O momento é de solidarizar-se com essas famílias”, falou o prefeito. “Estamos com diversas casas comprometidas e famílias desabrigadas, essa é uma situação que devemos dar total prioridade”, conclui.

Na oportunidade o ex-deputado federal André Moura, que estava nos estúdios fazendo um balanço da sua trajetória política e do cenário que se apresenta no Estado, parabenizou o prefeito Beto pela decisão coerente e humanizada.

Beto Caju ainda agradeceu o apoio incondicional que Carmópolis tem recebido do ex-deputado federal André Moura, que através de emenda parlamentar tem contribuído para o progresso do município. Toda a equipe do prefeito Beto Caju está empenhada nesse momento no acolhimento às famílias, logística de alimentação e através da Defesa Civil minimizar possíveis riscos com futuras ocorrências de chuva.

Segundo a secretária de Comunicação e Cultura Luciana Andrade, assim que a situação estiver restabelecida, será marcada uma nova data.

A programação religiosa continua com Novenários na Igreja da Matriz Nossa Senhora do Carmo.

Fonte: Prefeitura de Carmópolis

Postar um comentário

0 Comentários