Chefe do cartório eleitoral de Maruim morre em Aracaju

O chefe do cartório da 14ª zona eleitoral, Cristiano Rodrigues de Melo, faleceu nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi.  O jovem de 38 anos morreu afogado na piscina de um clube, em Aracaju, por volta das 12h30. Natural de São Paulo/SP, Cristiano Melo comandava o cartório da 14ª zona eleitoral, sediado em Maruim, que era responsável pelo processo eleitoral dos município de Maruim, Carmópolis, Divina Pastora, General Maynard  e Rosário do Catete.

O corpo será velado nesta quinta-feira (20), a partir das 22h, na OSAF, na Rua Itaporanga, no Centro de Aracaju. O sepultamento será na sexta-feira (21), às 16h30, no cemitério São Benedito, situado na Praça Princesa Isabel, em Aracaju.

Em nota, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, lamentou o falecimento do jovem Cristiano Melo.

Por Redação

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que notícia triste grande pessoa o ex sgt do 4bcom Rodrigues de Melo me ensinou muitas coisas em 2005 muito profissional e exemplar que Deus conforte o coração de todos que sentiram sua falta !!! Meus sentimentos a!!

    ResponderExcluir
  2. Lamento muito,pela morte do sangramento Rodrigues de Melo, que Deus fortaleça os familiares e amigos,ele foi um ótimo sangramento aqui no 4Bcom

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo. Tu eras grande. Um abraço de todos nós, Formandos Remanescentes, Turma de 95, da Escolinha da Rede de Bauru-SP. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Tive a honra de o conhecer e trabalhar junto com ele no exército brasileiro , na 2 companhia de guardas . Excelente profissional e pessoa . Muito triste a notícia . Deus conforte o coração dos familiares e amigos .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!