Carmópolis recebe Padre Alessandro dia 16 de Julho

A Festa de Nossa Senhora do Carmo acontece todos os anos no município de Carmópolis e atrai fiéis de todo Estado. Este ano a programação social religiosa contará com a participação do padre Alessandro Campos , conhecido como o “padre sertanejo”, o cantor sergipano Roberto Alves e o frei carmelita Francisco Santana que lança seu 1º CD “Meu tesouro”.

O dia da programação social religiosa será dia 16 de Julho, dia oficial da padroeira e acontecerá no Santuário do Monte Carmelo às 21 horas, após a Procissão , pelas ruas da cidade.

“Esse é um presente para a comunidade católica, e em especial um momento de agradecimento à nossa Padroeira pelas bençãos concedidas ao nosso município”, relata o prefeito Alberto Narcizo da Cruz Neto ( Beto Caju).

Segundo a secretária  de Comunicação e Cultura , Luciana Andrade, as atrações da noite tem uma história de fé em relação à padroeira. “ O frei Francisco Santana é nosso pároco, está lançando seu 1º CD e é um grande colaborador social na Construção da Igreja da Matriz que será inaugurada na semana do Novenário. Roberto Alves, é um compositor e cantor com canções em homenagem a Nossa Senhora e é responsável pelo hino tão conhecido “Monte Carmelo”, ressalta a secretária. “Pela primeira vez em Carmópolis o padre sertanejo Alessandro estará num dia muito especial para nós carmopolitanos, o dia da nossa padroeira, será um momento de reflexão e agradecimento “, conclui a secretária.

O secretário de Industria Comércio e Turismo José dos Reis, afirma ser o primeiro passo para o grande projeto do Turismo Religioso no município. “Temos potencial , e o Monte Carmelo é o maior deles, com isso atrairemos turistas e religiosos de todo Estado, para esse momento tão importante para os cristãos“, conclui.

Fonte: Prefeitura de Carmópolis

Postar um comentário

0 Comentários