Polícia Civil prende autor de roubos majorados em Maruim

Na tarde da última quarta-feira (15), equipes das delegacias regionais de Maruim e Carmópolis, com o auxílio da Guarda Municipal deste último município, prenderam José Carlos de Jesus Santos, conhecido como "Dendém", de 20 anos, autor de um roubo de veículo ocorrido no município de Maruim, no dia 25 de fevereiro deste ano.

O automóvel foi recuperado horas depois do crime, com o auxílio de imagens da ação delituosa, registradas por câmeras da região e divulgadas pela polícia, o que facilitou a identificação de José Carlos e do coautor, Nadson Santos Menezes, 18 anos, que atualmente está foragido. A partir daí, o delegado de Maruim, Ataíde Alves, representou pelas prisões de ambos.

De acordo com a polícia, Antônio confessou o crime e confirmou a identidade do comparsa. Ainda segundo levantamentos policiais, José Carlos e Nadson também cometeram um roubo no balneário de Carmópolis, na noite do último sábado.

A Polícia Civil pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Nadson Santos Menezes para ligar 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: SSP/SE

Postar um comentário

0 Comentários