Dois homens morrem em confronto com a polícia em Maruim e Laranjeiras

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, no final da noite de terça-feira (12), a apreensão de duas armas de fogo, uma no município de Maruim e a outra em Laranjeiras. Os armamentos foram tirados de circulação durante intervenção policial e confronto entre suspeitos e policiais.

A primeira ocorrência foi registrada em Laranjeiras, no povoado Pau Ferro, próximo a um posto de combustíveis, quando militares do BPRp receberam a informação que na região estava ocorrendo uma onda de assaltos e ações delituosas. Diante do alerta, os militares realizaram abordagens na região, bem como buscas em suspeitos.

Durante deslocamento na BR-101, os PMs ouviram disparos de arma de fogo, seguidos de gritos de socorro. Os radiopatrulheiros avistaram dois indivíduos correndo com armas, que, ao avistar a viatura policial, atiraram diversas vezes na direção dos policiais, que revidaram e alvejaram um dos indivíduos. Com este infrator foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições, enquanto o segundo envolvido conseguiu empreender fuga.

Os primeiros socorros foram prestados ao homem alvejado e ainda não identificado e ele foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde veio a óbito. A vítima do assalto, em estado de choque, foi encontrada pelos policiais, que a acalmaram e deram todo suporte para que ela pudesse registrar o boletim de ocorrência e as demais medidas legais.

Segunda ocorrência

Em Laranjeiras, os radiopatrulheiros, que realizavam ações de prevenção na cidade, receberam informação de populares sobre um suspeito conhecido como Eric, vulgo “Feinho”, que conseguiu empreender fuga, um pouco antes, do município de Maruim e estaria deslocando-se pela rua Maruim, no Povoado Bom Jesus, com uma arma de fogo empunhada.

Imediatamente, os militares foram até o endereço, onde avistaram o indivíduo, que disparou algumas vezes na direção da equipe policial, quando recebeu voz de parada e entrou numa residência correndo.

Durante a ação, houve troca de tiros entre os policiais e Eric, que foi atingido, recebendo logo em seguida os primeiros socorros e sendo conduzido ao Huse, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições. As duas ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista Norte.

Fonte: SSP/SE
Imagem ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários