Polícias cumprem quatro mandados de prisão em Maruim

Desde a última terça-feira (19), policiais civis da Delegacia de Maruim, em operação conjunta com a Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci) e com o apoio do canil da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), cumpriram quatro mandados de prisão no município de Maruim.

Na primeira ocorrência, a equipe policial prendeu os dois suspeitos responsáveis pela tentativa de homicídio contra Jorge Luís dos Santos, no dia 27 de Janeiro. “A vítima foi esfaqueada e apontou Ricardo Silva Santos e Marcílio Mouta Sousa como os autores do crime. Os dois suspeitos confessaram o confronto com a vítima e foram presos”, explicou o delegado responsável pela operação Ataíde Alves.

Já nesta quarta-feira, 20, as equipes policiais dando continuidade a operação prenderam em flagrante o suspeito Edson Elias dos Santos Filho, conhecido por “Rô”, por porte ilegal de arma de fogo. A arma de calibre 32 era artesanal e foi apreendida. Durante a mesma operação, o suspeito Robson Santos Silva, conhecido por “Robinho”, entrou em confronto com a polícia e morreu. Em seu poder foi encontrada uma pistola calibre 32 com duas munições deflagradas e oito intactas. Além das armas, também foi apreendida uma bala clava.

Em uma outra casa, houve a apreensão de 22 tabletes de maconha porém o suspeito não se encontrava. “Essa busca só foi possível por casa do apoio do canil. O suspeito não estava no momento, mas já estava sendo investigado e foi identificado”, esclareceu o delegado Ataíde Alves.

Fonte: SSP/SE

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Instagram