Suspeito de latrocínio morre em confronto com a Polícia Civil em Maruim

Policiais civis da Delegacia Regional de Maruim foram cumprir dois mandados, um de prisão e outro de busca, contra o ex-presidiário Paulo Henrique dos Santos, de 30 anos, no povoado Pau Ferro na terça-feira (11). Segundo investigações, ele havia sido identificado como um dos autores de um roubo a ônibus na madrugada do dia 3 de dezembro no mesmo município.
"Ele aparece nas imagens usando casaco verde e segurando um revólver durante o roubo. O indivíduo também era suspeito de ter cometido latrocínio contra o caminhoneiro Luiz Carlos da Silva Oliveira, na madrugada de ontem. O comparsa dele é conhecido como "Luiz Touro" e aparece com Paulo no vídeo. Ele também é suspeito de ter participado no latrocínio do caminhoneiro, está foragido", explicou o delegado Ataíde Alves.
Ainda de acordo com o delegado, durante o cumprimento dos mandados, os policiais foram recebidos a tiros por Paulo Henrique e iniciou-se um confronto, no qual o suspeito foi atingido e socorrido ao hospital, mas não resistiu. Além disso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que estava sendo utilizado por Paulo Henrique.

Fonte: SSP/SE

Postar um comentário

0 Comentários