COLUNA DESTAQUE

Maruinense, Estanciano e Sete de Junho passam para semifinais da Série A2

O domingo foi de decisão no Campeonato Sergipano da Série A2, promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). A segunda fase do estadual teve início hoje com três jogos e será finalizada na próxima quarta-feira (3).

Em Aracaju, na arena Batistão, o Maruinense recebeu o Canindé e venceu por 4×1 com gols Jeferson, Ney Maruim, Lagamar e Hudson. O atleta Pedro Carlos marcou o único gol do Canindé. Com a vitória o fantasminha camarada está classificado para as semifinais.

No estádio Francão, no município de Estância, o Estanciano enfrentou o Lagartense e venceu por 2×1. O alviverde até saiu na frente com Guigo, mas Vinícius e o atacante Diego Neves marcaram para o canarinho. Com o resultado o Estanciano está classificado para terceira fase da competição.

Em Tobias Barreto, no estádio Brejeirão, o Sete de Junho recebeu o Botafogo de Cristinápolis e venceu por 2×0 com gols Arthur e Toquinho. Com a vitória o Sete de Junho está classificado.

Na quarta-feira, no estádio Caio Feitosa, no município de Porto da Folha acontece o último jogo da segunda fase do estadual entre Guarany e Santa Cruz. A partida está marcada para às 15h15. A arbitragem para o conforto já foi definida:

Árbitro Central: Wendell Oliveira Santos – Master/CBF
Assistente 1: Ailton Farias da Silva – CBF
Assistente 2: Renner Lisboa Santos – CBF
Quarto Árbitro: Jackson Ribeiro Sobrinho – FSF

Na terceira fase o Estanciano vai enfrentar o Sete de Junho, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. E o Maruinense vai enfrentar o vencedor do duelo entre Guarany x Santa Cruz. Os jogos da terceira fase acontecem no dia 10/10, às 15h15.

Já as finais do Campeonato Sergipano acontecem nos dias 14 e 21 de outubro.


Fonte: FSF

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.