GATI recupera arma e moto com restrição de roubo em Maruim

O Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), da Polícia Militar, recuperou na noite desta terça-feira (17), uma motocicleta Honda CG 150 Start com restrição de roubo no município de Maruim, após o recebimento de uma denúncia anônima.
Os militares do GATI que realizavam patrulhamento tático motorizado pela Região do Vale Cotinguiba com o intuito de combater e prevenir o cometimento de crimes de qualquer natureza, receberam a informação de que no Povoado Pau Ferro, na Rua Josefina Santos, município de Maruim, um veículo tomado de assalto estaria sendo guardado dentro de uma residência.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local e avistaram na garagem de uma casa, uma motocicleta de placa policial QKR-4233, que após consultas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública teve a situação irregular constatada.
A dona da casa apareceu em seguida e em conversa com os militares, permitiu a entrada deles e informou que quem apareceu com aquele veículo foi o sobrinho dela de nome Eliton Limeira Rodrigues.
Próximo ao local ainda foi encontrado a quantia de R$ 254,00, 01 munição de calibre 38, um cartucho de 36, 01 celular e uma Carteira Nacional de Habilitação em nome do suspeito, que foi conduzida juntamente com todo o material e a senhora de nome Maria Aparecida Rodrigues Lins à Delegacia Plantonista Norte, onde ela prestou depoimento e as demais medidas legais foram tomadas.

Fonte: FaxAju com informações do soldado Oliveira Filho

Postar um comentário

0 Comentários