Jadson Lima apresenta stand up comedy neste sábado

Neste sábado (3), a partir das 21h, Negão apresenta seu show “Jadson Lima: contando a sua biografia com uma pitada de humor”. O stand up comedy será no Siri Cascudo, situado na Galeria July e Anna Center, na Rua Fausto Cardoso, em Maruim/SE. Antes e depois tem apresentação da banda 554.
Irreverente, como deve ser todo humorista, Jadson Lima se destaca por ser espontâneo e transmitir sua realidade cotidiana através de vídeos.
Após muito sucesso no Facebook, Negão, como é carinhosamente conhecido, também invadiu recentemente, o Youtube. No seu canal, Negão conta diversas histórias que arrancam diversas gargalhadas dos seus seguidores. Prova do seu sucesso, está no número de visualizações dos seus vídeos, que ultrapassam 4 mil views. Por exemplo, o vídeo sobre Devinho Novaes, que atualmente é o seu vídeo mais popular no YouTube. No Facebook, onde sua atuação é mais antiga, seus vídeos chegam a triplicar o número visualizações do YouTube.
No Instagram, Negão também é sucesso, os famosos stories. Jadson é uma pessoa simples, que faz questão de esbanjar felicidade, mas não esconde sua expectativa para seu primeiro stand up comedy. “Estou ansioso e podem se preparar para um show, que foi preparado com muito carinho”, contou.
Com tanto sucesso, não poderia ser diferente os convites para parcerias e apresentações em festas de diferentes estilos aparecem a todo instante.

Por Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários