Mateus Coutinho: A voz da mídia na Rádio Cidade Maruim

Irreverente, comunicativo... Este é o locutor Mateus Coutinho, que aos 20 anos faz sucesso nas manhãs de sábado, das 10h às 12h, Web Rádio Cidade de Maruim. Conhecido como "A voz da mídia", o jovem Mateus Coutinho completou no último sábado, 4, oito meses a frente do programa "Sábado Total". 
Mateus Coutinho começou atuar na Rádio Cidade no sistema "Alô Comércio", em agosto de 2016, sob a direção do radialista Tão Marques. Em seguida, atuou na Brotas FM e na web rádio Siriri. Em breve, o seu programa será retransmitido pela Web Rádio Siriri.
De acordo com o locutor, o prazer de fazer um programa alegre é especial e satisfatório. "Sempre procuro inovar e agradeço imensamente aos meus amigos, que procuramos agradar levando muita alegria através das músicas", afirmou.
O locutor Mateus Coutinho também tem procurado ceder espaço para os artistas locais, uma prova disso, é o espaço dedicado ao grupo Nossa Postura, do município de Maruim. Durante a realização da matéria, o jovem locutor dedicou a manhã do sábado, 4, entrevistando os integrantes da banda maruinense.

Por Redação





Postar um comentário

0 Comentários