Atleta do Maruinense é convocado para Seleção Sergipana Sub-20

O lateral do Centro Sportivo Maruinense (CSM), Renisson, foi convocado pelo técnico Caio Simões, para compor a Seleção Sergipana sub-20, que disputará a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A estreia da seleção sergipana será diante a da seleção do Estado de São Paulo, no dia 29 de novembro, às 16h, em Cotia/SP, em partida válida pela primeira rodada do grupo 1.

Seleção sergipana

Os sergipanos já definiram o grupo e ainda terão na comissão, além do coordenador Nelson Lima (Confiança), o preparador físico Miraldo Madureira (Sergipe), o treinador de goleiros Moisés Campos (Confiança) e o massagista Antônio Marcos (Sergipe).
Entre os atletas, Caio Simões terá à disposição os goleiros Ismael (Confiança) e Sandro (Sergipe); os laterais Marcelinho (Sergipe) e Renisson (Maruinense); os zagueiros Maxsuel (Sergipe), Renato (Sergipe) e Neto (Confiança); os volantes Jotinha (Sergipe), Octavio (Estanciano), Phelipe (Confiança) e Biro-Biro (Sergipe); os meias Bruno (Frei Paulistano), Octávio Oliveira (Sergipe) e Vítor (Lagarto); e os atacantes João Vitor (Sergipe), Eduardo (Olímpico), Lulinha (Sergipe) e Obina (Sergipe).

Confira todos os dados da competição aqui.

Com informações do portal Futebol Interior
Imagem: CBF

Postar um comentário

0 Comentários