Maruinense recorre de punição para tentar vaga na segunda fase da Série A2

A Assessoria de Comunicação da Federação Sergipana de Futebol informou na noite da última segunda-feira, 17, que o Centro Sportivo Maruinense (CSM) ingressou com recurso no Tribunal de Justiça Desportiva com objetivo de obter absolvição da punição, que retirou 3 pontos por conta de má conduta administrativa em 2016.
O CSM possui 7 pontos no Campeonato Sergipano de Futebol de Campo da Série A2. Caso consiga uma vitória fora de casa, na última rodada, no próximo domingo, 22, às 15h, contra o Esporte Clube Propriá, o clube chegará a 10 pontos. Nesta condição não estaria classificado para a segunda fase, pois América com 14 pontos e Guarany com 11 pontos não seriam alcançados.
Caso o Maruinense consiga ser absolvido, o clube passaria a 10 pontos. Com uma vitória em Propriá, chegaria a 13 pontos e lutaria diretamente pela vaga contra o Guarany, que enfrentará na última rodada a equipe do Força Jovem, em Aquidabã, no domingo, 22, às 15h. Ou seja, nesta condição, com a derrota ou empate do Guarany e uma vitória do Maruinense, o clube alcançaria a tão alemjada classificação.
O julgamento está previsto para a segunda-feira, 23.

Por Redação
Share on Google Plus

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!