CODAP abre edital para professor efetivo

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFS) lançou edital de concurso público para vaga de professor efetivo nas áreas de Matemática, Música e Francês, para atuar no Colégio de Aplicação, localizado no campus de São Cristóvão. São oferecidas 3 vagas, em regime de dedicação exclusiva.
A inscrição deverá ser feita exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.progep.ufs.br, até o dia 12 de outubro. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 70,00 (setenta reais) e efetuar o pagamento até o dia 13 de outubro, nas agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
De acordo com o edital, o concurso será realizado através de prova escrita, prova didática e prova de títulos. O início das provas deverá acontecer entre 11 de novembro e 10 de janeiro de 2018. As datas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do dia 25 de outubro, no endereço da Progep.
O resultado final será divulgado em três listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos e dos candidatos portadores de deficiência, a segunda, somente a pontuação dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos, e a terceira, somente a pontuação dos candidatos portadores de deficiência.

Para mais informações, acesse o edital aqui.


Fonte: Adufs

Postar um comentário

0 Comentários