Polícia encerra investigações sobre tentativa de homicídio em Maruim

Policiais civis lotados na Delegacia de Maruim realizaram, nesta quinta-feira, 27, a prisão de Luiz Daniel Teixeira dos Santos pelos crimes de homicídio tentado e lesões corporais em sede de violência doméstica.
Segundo o delegado Deskson de Castro, o agressor tinha um relacionamento com a vítima que tinha acabado há três meses. Ele não se conformava com o fim e se dirigiu à casa dela, na noite da quinta para a sexta-feira, munido de um facão e um vasilhame com gasolina. Na casa, a vítima estava junto de sua filha de 12 anos de idade.
Ao perceber as intenções de Luis, a menina se trancou no quarto e a mãe conseguiu fugir. Não satisfeito, o agressor começou a espalhar gasolina pelo quarto onde a filha da vítima estava e demais cômodos e ateou fogo. Ao perceberem a ação, os vizinhos foram em socorro da menina, que ainda se encontrava na casa e o agressor conseguiu fugir.
Diante do ocorrido, a polícia abriu um inquérito para a investigação do caso. O mandado foi expedido e cumprido hoje mesmo pois Luiz Daniel se apresentou à delegacia por livre e espontânea vontade acompanhado por um advogado.

Fonte: SSP/SE

Postar um comentário

0 Comentários