Em Maruim, Gati prende homem por roubo a ônibus interestadual

O Grupo de Ações Tática do Interior (Gati) prendeu nesse domingo, 2, um suspeito por prática de roubo a ônibus, o fato ocorreu na região do Vale do Cotinguiba.
Os policiais realizavam patrulhas rotineiras na região quando foram abordados por populares que informaram sobre um assalto ocorrido próximo ao município de Maruim. Diante das informações, os militares do grupamento iniciaram buscas nas proximidades do Posto Flecha, na Br 101. No momento da ronda, a guarnição avistou três pessoas em atitude suspeita em dois veículos, sendo um modelo Fox preto de placa OEL-5838 e o outro um Corsa Wind branco de placa JML-5677.
Foi solicitado pelos policiais a parada dos veículos, a qual não foi realizada, os suspeitos abandonaram os veículos e iniciaram uma fuga a pé, atirando contra os policiais que revidaram a agressão e que acabou ocasionando a queda de um dos suspeitos, que assumiu participação na ação delituosa. Foram recuperadas 15 bolsas, cartões de crédito e documentos pessoais, um par de tênis, 2 celulares, 1 televisão de 40", ferramentas automotivas, 1 mochila escolar e uma faca que foi utilizada durante o assalto.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte onde foram tomadas as medidas legais, os pertences recuperados foram devolvidos aos seus donos e o suspeito encontra-se a disposição da justiça. As investigações continuam visando prender os outros dois homens envolvidos no roubo.


Fonte: SSP/SE

Postar um comentário

0 Comentários