Terceira edição do Samba Sergipe acontece dia 8 de abril

A cidade de Aracaju vai receber a terceira edição do Samba Sergipe, um dos maiores e melhores eventos de samba e pagode da região Nordeste. O evento, que traz a assinatura da Fita Produções, reunirá alguns dos maiores nomes do ritmo no Brasil e acontecerá no dia 8 de abril, no Miame Hall. Numa área de aproximadamente 11 mil m² serão montados dois palcos por onde passarão Thiaguinho, Belo, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Psirico, Dilsinho, Chininha & Príncipe, Tá na mente e Top 7.
O cantor Belo é uma das principais atrações do Samba Sergipe. Seu 10º álbum da carreira solo traz uma mistura de samba e romantismo. Intitulado “Pra Ser Amor”, duas faixas já estão entre as canções mais executadas nas rádios de todo o país, “Tudo Mudou” e “Perfume”. O novo trabalho marca o retorno do cantor às turnês internacionais e a preparação de sua biografia em livro e filme.

Novidade

Os portões da área de entretenimento do Samba Sergipe, localizada no bairro Coroa do Meio, serão aberto às 19h. A festa tem censura 12 anos para os espaços de pista e área vip e, 18 anos, para os camarotes. E por falar em camarote, a edição 2017 do Samba Sergipe traz uma grande a novidade para o sexo feminino: o “Camarote das Patricinhas”, um espaço open bar destinado especialmente para a mulherada.
O terceiro lote de ingressos já está à venda, em Aracaju, na Aleatory (Shopping Riomar); Armarinho Novo Mundo (Sv. Sete de Setembro); Litoral 655 (Shopping Jardins, Shopping Prêmio e Calçadão Laranjeiras); Kcell Celulares (Hermes Fontes); A Tribo, (Calçadão São Cristóvão); e A Churrascaria D. Pedro I. Em Itabaiana, na Usina do Som. Em Lagarto, na Subway; e, em Estância, na Banca da Martinha.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo Banesecard em até 5x. Você pode também comprar sua entrada pela internet pelo site www.ticmix.com.br. Mais informações 3019-5000.

Fonte: Assessoria de imprensa

Postar um comentário

0 Comentários